Ike by Teka



Ele que me inspira com olhares sinceros, com abraços gostosos, com beijos inesqueciveis...
Ele que é dono das minhas risadas, dos meus planos, dos meus sonhos, das minhas realizações, das minhas manhãs, tardes, noites e madrugadas...
Ele que me faz pensar puramente nos pensamentos mais impuros...
Ele que me ensinou a sentir sem ter medo...
Ele que me faz completa e que possui meus mais profundos e verdadeiros sentimentos...
 
" No meio de tanta gente eu encontei você, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça você veio"

Com vc TUDO DÁ CERTO!!!

Amo você HOMEM DA MINHA VIDA!!!!

AVIPS

________________________________________________________




Nem mesmo os maiores filósofos foram capazes de definir com exatidão a palavra AMOR. Muitos conseguem traduzi-la em versos, poemas, flores, olhares, abraços, homenagens, loucuras, mas DEFINIÇÃO não existe...
NÃO EXISTE?
Era o que eu pensava...
Na mídia você não é um dos maiores filósofos, não foi autor nem fez parte do editorial de enciclopédias, não é PHD em psicologia nem mesmo considerado pelo público um dos maiores poetas dos últimos tempos... Mas posso dizer com toda certeza desse mundo que você é meu maior filósofo, minha notável enciclopédia, meu psicólogo magistral, o mais requintado poeta que já se ouviu falar e o único homem que conheci capaz de definir a palavra AMOR de maneira precisa.
Por vezes li ou escutei você dizer que é incapaz de explicar tal sentimento, mas que o vive com intensidade e paixão... Você não apenas vive esse sentimento em sua plenitude e intensidade, você é capaz de vivê-lo em cada gesto, em cada atitude, em cada texto que escreve... Por isso ninguém melhor do que você para traduzir em palavras o que é AMOR (e já fez isso com perfeição muitas vezes).
É, meu amor, hoje são 6 meses. O que pelo senso comum é “SÓ” para nós é “TUDO”.
TUDO que pudemos viver nesse tempo (namoro, sonhos, planos, casamento, mais planos, realizações, mais namoro, mais... mais... mais... kkk) ameniza a aridez do que acontece fora do nosso “mundinho”... Sabemos que fora dele temos outros compromissos, são cláusulas, contratos, idas e vindas, mas o que nos motiva a seguir em frente é saber que juntos tudo vale a pena, que nosso contrato é infinito e a única cláusula se resume nesse amor incondicional que me devota e que tenho por você... Um amor verdadeiro, sublime, forte e pleno que guardamos um para o outro.
Obrigada por fazer parte da minha vida, pela intensidade com que vive, por me apresentar um sentimento divino, por ser esse homem impar com o qual me casei. 
Sou a mulher mais sortuda desse mundo!!! 
És minha dádiva!!! 
Parabéns para nós!!! 
AVIPS!!!

________________________________________________________




MEU ORGULHO... O MELHOR, O DIFERENCIADO... 

Reportagem
Neste jogo tivemos frente-a-frente duas equipas da divisão principal MasterFoot. De um lado o HP Team, com o regresso do maestro Rui “Costa”... Oliveira, mas sem o pulmão da equipa, Marco. Os Trintões, também apresentavam algumas baixas, como por exemplo Diogo. Apesar de os Trintões terem mais pontos no campeonato do que os seus adversários, esta noite era para a taça, e portanto todos começavam do zero. Assim os HP Team, entraram a todos o gás, mas com os Trintões a oferecerem grande oposição. No entanto Rui Oliveira e companhia estavam endiabrados, e ainda na primeira parte fizerem o primeiro golo do jogo. Ao intervalo registo para um lance perigoso para cada uma das equipas. Primeiro foram os Trintões e depois o HP Team, a disporem de uma situação para fazerem o golo. Até ao intervalo o resultado não sofreu mais alteração, registando-se a vantagem para o HP Team. No segundo tempo, apesar da toada de equilíbrio manter-se, o HP Team voltava a ser em determinados momentos do jogo superior ao seu adversário. Foi assim que faz o 2-0, dificultado e muito as contas para os Trintões. De facto a HP apresentou-se em campo muito motivada, animada, e para isso muito contribuiu, Martin “Simão Sabrosa”, sempre muito rápido na linha, e muito animado. Este jogador após uma semana conturbada com ameaças de rescisão, fez as pazes com a direcção do clube e com a massa associativa. E respondeu muito bem, com uma bela exibição. Os Trintões no entanto mereciam o seu golo. Houve inclusive momentos em que foram inclusive superiores ao adversário. O golo poderia ter surgido, após um “Chapéu” de longe a Frankie Serrano GR do HP Team, no entanto, sobre a linha, lá estava o central Carlos Lorens a substituir o seu Gr, da melhor forma, tirando o pão da boca aos Trintões. E como quem não marca sofre, foi o HP Team, a marcar finalizando da melhor forma um dos melhores jogos que esta equipa fez nas nossas ligas. Destacamos mais uma vez Carlos Loresn, que no alto da sua experiência fez mais uma boa partida. É um autêntico pronto-socorro em todos os jogos. Destacamos ainda Telmo Ribas que marcou coroando assim uma boa exibição. No lado dos Trintões, foi Ayala, Paquito e André que mais remaram contra a corrente. A vitória do HP Team, é justa, mas os Trintões a começar na defesa com Paquito, fizeram também eles um bom jogo, merecendo pelo menos o golo de honra. 


__________________________________________________________



Confiança, cumplicidade, admiração, respeito, fidelidade, dialogo, parceria, amizade, afeto, intimidade, desejo, sintonia, espontaneidade, sensibilidade, amor...



Decepções acontecem e, muitas vezes, acabam congelando as emoções.
O bom da vida é a existência de pessoas que acreditam com muita força nos sentimentos verdadeiros e são capazes de transformar a vida daqueles que haviam desistido.
Conhecer um anjo que mostre a importância de vivenciar sentimentos tão primordiais, que apresente o lado lindo e mágico de cada ato afetuoso é uma das sensações mais revigorantes que existe... O coração aquece! É como se pudesse comemorar aniversário todos os dias, como se estivesse no lugar mais lindo a todo momento, como se todo alimento tivesse o sabor da fruta preferida, é a certeza de que a pessoa vai te fazer bem mesmo num momento triste... a vida ganha VIDA!

Quando isso acontece percebemos o quanto vale a pena entregar-se...





É muito bom ter uma oportunidade como essa... muito bom sentir-se completa...
Obrigada Nego!
AVIPS...
Sua Branca.
10/09/10